As noites em Angola #2.18

Olha-me a pula num bar de pretos! 
O dia começou logo mal!  Acordei com dores de cabeça! Tomei 2 panasorbes que deu para aliviar a dor até às 12h. À hora de almoço não aguentei e vim à pensão descansar um pouco. Ao vir decidi entrar num café que nunca tinha entrado até hoje para comprar água! Era a única branca, o normal, ... mas, houve uns meninos que com cuca na mão decidiram implicar comigo. Ignorei-os. Se com os da minha raça o desprezo funciona porque não há-de funcionar com os de outra? Se é que existe uma coisa chamada raça! Para mim, somos todos iguais!!
Descansei ainda umas duas horas na pensão. Tomei um Migraleve e fiquei toda satisfeita por verificar que a minha check-list de coisas que meto na mala funcionou. Tento ter escuridão no quarto e meti os phones nos ouvidos na tentativa de obter algum silêncio ao som de Sigur Rós. 
Porque silêncio, silêncio puro em Luanda é uma coisa que não existe.  
Uma hora depois estava a vomitar. O que é bom. A enxaqueca estava a passar. Mais tarde regresso ao cliente, ao trabalho... à labuta! Ainda bem que hoje não tive nenhuma reunião. 
Ao final do dia... o MSN pisca quase que ao mesmo tempo que recebo uma sms no telemóvel de Portugal.  Fico feliz da vida. 
A minha sobrinha nasceu. A minha afilhada nasceu. 
A minha 2ª afilhada.  A L. é a primeira.;)
O meu regresso a Portugal é no dia 23 e a viagem à Madeira é dia 29 de Julho à noite! Se antes achava que iria ver um bebé recém-nascido , hoje sei que vou ver a J. já com 15 dias! 
Uma mulher!  :) 
E como me disseram: Sim, Patxi. Uma mulher. Até já vai à poncha contigo.  :)
Dados da foto:
Autor: eu
Data: 03-Julho-2010
Local: Ilha de Luanda, Angola



2 comments:

  1. Um dia complicado, mas com uma boa notícia no fim.
    Parabéns tia!

    ReplyDelete
  2. Pois foi...
    Uma sobrinha! :)

    ReplyDelete