As noites em Angola #2.11

Se na primeira vez que cá estive só conseguia trabalhar no escritório do cliente. Desta vez, e ao 9º dia de trabalho quis vir para casa/pensão trabalhar. O ar condicionado - ac - está sempre ligado e hoje o ac dava mesmo em cima da minha cabeça. Como consequência, além das dores de cabeça inevitáveis, o meu nariz, coitadinho, apesar de todo o nasomed que leva logo pela manhã estava sempre a torcer-se e a desejar estar noutra sala. O maior problema de trabalhar só com homens além de eles falarem de gajas, carros e futebol é mesmo o ar condicionado. Eles têm sempre calor e nós, mulheres, ou melhor, eu, a única mulher da sala tenho não frio… mas, aversão ao ar condicionado.
Dados das fotos:
Autor: eu
Data: 03-Julho-2010
Local: Luanda, Angola



3 comments:

  1. Também não gosto nada de levar com o ar condicionado directamente na tola. É remédio santo para ficar com dor de cabeça.

    Beijinhos

    ReplyDelete
  2. Tb percebo bem isso do ac!! Se bem que aqui tb tenho muito mulherio encalorado...
    Gosto do novo look do blog e das crónicas :)
    (tens de me dizer onde estás que eu tenho 2 amigos por aí, para saber se te cruzas com eles :))

    ReplyDelete
  3. Claúdia, quero companhia! Quero! ;)

    Estou na zona da Maianga, Luanda!
    Mesmo ao pé do Hospital Josina Machel ou Maria Pia!

    Podes dar o meu email. :)
    Obrigada pelos elogios e por tudo o resto!
    ;)

    Jinhos,
    P.

    ReplyDelete