I'm miles from where you are #02

Em Maio usei esta música no blog depois de falar com a minha cunhada. A gravidez não estava a ser fácil. A primeira não chegou ao fim do 4º mês e esta acabou por não chegar ao 9º mês.
Mas, a J. já cá está no mundo. Numa incubadora no Hospital Dr. Nélio Mendonça, na Madeira. E eu estou feliz.
A minha irmã tem 2 rapazes... mas, uma sobrinha... uma sobrinha é outra coisa!
É que depois de mim e da minha irmã foram 5 irmãos homens e mais 2 sobrinhos homens! É muita testosterona. Muito futebol... sim, são todos benfiquistas. E apesar da sms do meu irmão dizer: "nasceu mais uma benfiquista",  eu tenho esperança que a minha afilhada tenha bom gosto como aqui a madrinha e como a mãe dela.
Estou feliz! 
Música: Snow Patrol - Set The Fire To The Third Bar

No comments:

Post a Comment