As noites em Angola #2.16

A noite passada sonhei com a Madeira. Sonhei com a minha ilha.
Sonhei com os cheiros. Como é que é possível sentirmos os cheiros nos sonhos?
Sonhei com a comida. Culpa da Tia Rosa que vai fazer uma almoçarada para a famelga toda, em casa da avó no Estreito, este fim-de-semana.
Sonhei com o meu pai. Dizem que o Benfica anda a jogar quase todos os dias.  
Sonhei com os meus sobrinhos... Os pestes são benfiquistas ferrenhos. :S
Sonhei com a minha sobrinha que ainda não nasceu e imaginei-a com uma camisola do FCP. :)
Sonhei com a minha mãe e com os meus irmãos e irmã.
Sonhei com gelados, cerveja e tremoços com muito alho.
Sonhei que mergulhava na praia do Caniçal e o sol estava a nascer. Esta parte do sonho não percebi visto que odeio aquela praia.
Sonhei que estava no Farol da Ponta do Pargo ao pôr-do-sol. O meu local predilecto na Madeira. 
Saudades? Sim. 
Tenho saudades mesmo sem ter memória de coisas que não fiz!

Dados das fotos:
Autor: eu
Data: 10-Julho-2010
Local: Miradouro da Lua, Luanda, Angola



2 comments:

  1. Eu, nem do Alberto me lembro...

    ReplyDelete
  2. Desse não tenho saudades. :)
    E raramente me lembro dele!

    Obrigada pela visita!
    P.

    ReplyDelete