Mundial 2010 #03 e deuses angolanos

(Maianga, Luanda) 
algum tempo que nutro a minha admiração pelo Sneijder e espero que ele seja campeão. 
Durante o jogo contra o Brasil, eu estive em reunião! Enquanto o Sneijder fez mais um jogo e dava cabo de corações por esse mundo fora, eu fui arrebatada por uma divindade angolana.

Apesar do meu smile of the day dizer que Deus não existe, ao deparar-me com aquela divindade acreditei piamente que Deus é Angolano.


O homem é lindo. Lindo, lindo! Se ele surgisse em Portugal colocaria de lado o Nelson Évora num ápice. Cada vez que ele olhava para mim e me apanhava a admirá-lo, acho que corava. Quando o vi pedi aos céus que ele tivesse voz de menina, que ele não soubesse falar, que ele tivesse os dentes amarelos, que ele tivesse um defeito. ... Mas, os meus desejos não se concretizaram... e o homem além de ser lindo, de ter um sorriso lindo, é... inteligente! Em qualquer parte do mundo encontramos muitos homens lindos. Mas, aqui ... nunca pensei... deu  cabo de todas as minhas defesas. Ele é escuro, escuro, escuro... mesmo muito escuro! e lindo de morrer! É careca como gosto! Altinho e com uns lábios que nem vos conto... Estava de jeans... Uns jeans que lhe assentam que nem uma maravilha.
Upa Upa! 

 (A foto, infelizmente, não é dele!)

3 comments:

  1. Estou a ver que as vistas andam bem por ai.
    E fotos do menino?

    ReplyDelete
  2. Oh Mary... Vou ter mais mais 3 semanas cá... e espero ter coragem de lhe pedir para tirar uma foto comigo... é que ele é lindo! o Sorriso, o olhar, a voz, os lábios, as mãos, ... e o rabo...
    fiquei apanhadinha. :)

    ReplyDelete
  3. Foto, foto, foto.
    Melhor que o Nelson Évora é difícil... ;D

    ReplyDelete