As noites em Angola #2.04


(Maianga, Luanda) Estou em Angola pela 2ª vez!
Aventureira que sou, não tenho medo deste país e muito menos das pessoas de quem tanto dizem mal. Tenho sido demasiado protegida pela empresa e pelos rapazes. Não me deixavam ir a lado nenhum sozinha! Eu tenho um motorista para fazer um trajecto de 700metros. 700 metros? Sim, 700 metros! Para mim, que adoro andar  a pé e misturar-me no meio da multidão, andar 700 metros de carro era um martírio.
Mas, hoje já fui e vim sozinha. No regresso comprei uma banana na rua e vim a comê-la pelo caminho. Sinto-me completamente ambientada. É como se estivesse em casa, na Madeira. 
A sério. Sem pensar se fica bem, sem pensar se fica bonito. De fatinho, de saltos, portátil às costas e com uma banana na mão. Rica pic devia ter dado. :)
Dizem que sou maluca só porque quero andar de candongueiro e quero ir à feira do Roque. Não quero só as coisas simples como Miradouro da Lua ou Rio Kwanza. Quero poder ser eu cá
Ontem fui ao supermercado e comprei maçãs... ficaram surpreendidos por eu limpar a maçã com um lenço de papel e meter a maçã à boca...Os meus colegas tiram a casca antes de comer qualquer coisa! Ora eu como a maça toda, caraços e tudo. Anteontem comprei, na rua, mandioca com ginguba aka bombom . E gostei.
Sinto-me bem cá!

Finalmente uma foto de onde estou hospedada. A primeira porta à direita é o meu quarto!