Porque os sábados são como os Natais! #06

Na madrugada da passada quarta-feira, quando o meu pai e eu iámos no carro a caminho do aeroporto da Madeira fomos mandados parar por uma operação STOP. Uma operação STOP às 4h30m da manhã no Estreito de Câmara de Lobos. E a primeira coisa que o polícia pergunta ao meu pai é se ele bebeu álcool. Eu ia a comer uma maça e até cospi... e disse rapidamente, o meu pai não bebe álcool há 18 anos e 1 mês!
O meu pai olhou para mim com aquele ar cúmplice e disse: "pois é, filha, e tu tens carta de condução há 15 anos e 1 mês ... e amanhã faz 42 anos que conheci a tua mãe, foi no domingo do senhor em Câmara de Lobos" (*)...
...
O meu pai lembra-se de pormenores adoráveis. O meu pai é carinhoso e dedicado... E depois condenam-me por não querer menos do que alguém com as qualidades do meu pai! 
Sofro do complexo de Electra? Talvez.
Apesar do meu pai ser do Benfica e, sempre que digo que vou abastecer o carro, ele lembrar-me que devo usar esta coisa da foto e ir à Repsol:
Dados da foto:
Autor: eu
Data: 2-Agosto-2010
Cartão de Sócio do meu pai

(*) Eu andei estes anos todos a pensar que os meus pais tinham se conhecido em Janeiro, na festa de São Sebastião. Pelos vistos é a minha mãe que não se lembra bem das datas.

3 comments:

  1. Ahahahah tu com um cartão do SLB na mão!!! :D Impagável! eheheh

    ReplyDelete
  2. Priceless... :)
    Mas não digas a muita gente que é a minha mão!!!
    A minha reputação está em jogo. :$

    ReplyDelete
  3. Gostei de muitas coisas que li neste post mas gosto especialmente da parte que fala do nosso BEEENFICA :)

    ReplyDelete