Body Jam #02

Passei um mês sem uma única aula de Body Jam!
Antes de ir para Angola já se falava da apresentação da coreografia #53 mas não assisti à demonstração.
Esta semana regressei à rotina normal, ao meu dia-a-dia... e nas aulas de Body Jam dei comigo completamente descoordenada e KO, afinal foi um mês sem dançar... sem um copo na mão. :$
As músicas desta coreografia são muito energéticas e cheias de ritmo e dão cabo de qualquer um. A sério! Se quiserem saber a listagem das música que me têm deixado KO cliquem aqui. Hoje foi a minha segunda aula com esta coreografia e nos balneários comentaram comigo que quem já a faz há 3 semanas ainda não a conseguiu fazer a 100%. Está super rápida e cheia de energia!  Dá pica. :)
Deixo-vos só um excerto da coreografia. 
que por acaso é das partes mais fáceis do todo. Por incrível que pareça. :)

No comments:

Post a Comment