de viagens e outros assuntos #02

(Lisboa) 
Ao almoço com a T, no meio da conversa, surge a million dollar question
- Aceitarias mudar-te para lá? 
Dei por mim a responder sem pestanejar a palavra SIM. 

Fica mais complicado ir à Madeira, pois fica. 
Mas, se falarmos de pessoas, o que me prende cá em Portugal Continental é um pouco menos do que o que me prende na Madeira. 
E, se falarmos de satisfação profissional o que me prende cá é muito mais do que o que me prende na Madeira. E se eu em Angola consigo sentir-me realizada profissionalmente, porque não mudar de casa?  ;)
Tirei o curso e trabalhei em Coimbra. Nos últimos cinco anos trabalho em Lisboa apesar de já ter estado num projecto no Porto durante um ano, nesse ano só vinha a Lisboa aos fins-de-semana. Agora tenho Angola.  A minha constante é a ilha.

No comments:

Post a Comment