Muitas das minhas amigas nunca têm tempo para nada. Casadas, divorciadas, mães de filhos, mas acima de tudo mulheres que realizam multi-tarefas. 
As desculpas reinventam-se e ninguém consegue fazer pequenos sacrifícios para poder estar um par de horas com outro. 

Felizmente tenho amigas que gostam de aproveitar o tempo como eu (às vezes, claro!).
Pequenos momentos tão preciosos. 
Telefonam-me a perguntar se está tudo bem e se estou feliz. 
 
A que respondo "vai-se andado... com sapatos novos"

6 comments:

  1. Nada como um par de sapatos para animar a "alma"!

    Eu acho que me vou desgraçar seriamente nos próximos tempos...abriu aqui em Quarteira uma sapataria com um tamanho considerável!Marypaz...conheces?!?? É espanhola!

    ReplyDelete
  2. Conheço, conheço. ;) http://www.marypaz.com/

    Acho que fazes bem.

    ReplyDelete
  3. A loja é enorme.... e tem uma boa relação qualidade preço!

    ReplyDelete
  4. É uma das coisas que me deixa triste, já sofri tantas desilusões com amigas, e por vezes parece que olho à volta e não tenho ninguém. Muitas afastam-se quando temos menos tempo, parece que deixamos de existir, ou se andamos mais em baixo já não somos boa companhia. Às vezes cinco minutos é o suficiente para tomar um café e dar dois dedos de conversa, faz tão bem, mas parece que já não há interesse, que há sempre alguém mais interessante com quem estar.

    E quanto aos sapatos, nunca são demais e fazem sempre bem. Hoje comprei umas botinhas de atacadores e pelinho na Bata. :-P Couldn't resist!

    ReplyDelete
  5. Oh Ana... deste-me uma ideia muito fixe para o RBV. Tu e a Lúcia.

    Em relação às amizades, eu tento marcar, telefonar e às vezes até uma sms pode fazer milagres... mas há dias que as pessoas, as mais comuns das pessoas não estão viradas para aí.

    ReplyDelete
  6. Eu sou a única solteira e sem filhos do grupo que já vêm do tempo de escola, a maior parte das vezes nem se dignam a atender o
    telefone...desisti....querem falar comigo, liguem, procurem-me, sabem onde moro!

    Há apenas uma....a mais antiga, aquela que me conhece tão bem q só pelo meu tom de voz sabe logo como estou....com quem falo pelo menos umas 2 a 3 vezes a semana e só ñ nos vemos mais vezes porquê causa da distância! Mas consigo estar mais vezes com ela do que com as que moram perto de mim!

    Depois tenho um grupo recente, formado quando todas trabalhávamos na mesma empresa, por incrível que pareça é com essas que acabo por passar mais tempo!

    RBV?!? ó para mim armada em loira!

    ReplyDelete