Somethin' filled up my heart with nothing

Qualquer família grande é sui genéris. Todos diferentes, mas todos iguais quando o assunto é um de nós. 
Numa ida de urgência ao Hospital Dr. Nélio Mendonça, a minha mãe acaba por ser internada e transferida, esta madrugada, para o Hospital dos Marmeleiros onde inicia hoje tratamento. 
Tratamento a quê é que não sei. Ainda. :(
Desde a um ano para cá que o estado de saúde dela só complica e tem sido o assunto mais discutido e que mais nos une a todos.

Uma parte de mim quer ir logo para a Madeira, mas a minha parte egóista quer manter os planos para o fim-de-semana. Preciso de desanuviar e se voltar à Madeira é prolongar a tristeza com que de lá vim. E sei que a minha presença não vai mudar em nada o estado físico dela. 
O meu pai foi vê-la e não conseguiu falar com o médico. A minha irmã e as irmãs da minha mãe vão lá à tarde ... e eu... vou aguardar o ponto de situação, das 17h, da minha irmã.
Música: Arcade Fire - Wake Up

1 comment:

  1. Que mau!!! :(
    Espero que tudo corra pelo melhor. Que a tua mãe se recupere rapidamente.
    Bjs.

    ReplyDelete