Won't you come And wash away the rain

Imagem daqui.

As dificuldades surgem. Ponderam-se os prós e os contras. Tomam-se decisões. Ultrapassam-se certos obstáculos.
A conclusão de um assunto poderá ainda demorar.
O desenlace pode não agradar a todos mas é a melhor opção. O desfecho adivinha-se trabalhoso. Mas, os problemas resolvem-se. A mudança é necessária e há que diminuir a importância da questão. É necessário firmeza, energia e coragem para enfrentar a nova fase.
O único enigma é como é que de certo modo o desconhecido afectará o dia-a-dia.


Quando não podemos esperar temos que voltar para ver!


Música: Soundgarden - Black Hole Sun (ver vídeo)

2 comments:

  1. Mais uma madeirense errante no "contenente" que por ter as raízes tão profundas não consegue e ainda bem deixar o sotaque. fico feliz por isso acontecer. O meu bisalho(o meu filho como eu o chamo)também foi estudar para Porto e por lá ficou, mas o sotaque faz questão de manter. Estreito de câmara de lobos? hummmm trabalhei lá alguns anos...será que nos cruzámos?

    ReplyDelete
  2. Olá. Tenho um desafio para ti no meu blog. Gostaria que aceitasses. Passa por lá.

    ReplyDelete