Quero pedir-te se é possível pedires ao senhor Karma para deixar-me em paz durante uns tempos?
- Mãe hospitalizada.
- Pai a viver sozinho.
- Pai a viver sozinho.
- Irmão#01 vai para o desemprego e pega em todo o dinheiro e gasta-o em bebida.
- Mulher do irmão#02 obrigada a meter baixa porque ao mínimo esforço tem contrações.
- Irmã a stressar.
Irmãos #03, #04, #05 estão como eu, por cá, longe da ilha e preocupados.
Ontem a médica disse-me para tentar ter uma vida mais calma. Que não conseguem descobrir o que se passa com o meu corpo, que devo voltar a fazer novas análises em Maio e que devo deixar de me preocupar com os outros.
Mas, os outros são a minha família. E se a minha família não está bem, como é que eu posso estar?
Preciso de descanso mental, por favor.
Resposta do Diário: Talvez encontres o descanso nos cinco dias de férias que vais passar em Bilbao. Mas, não prometo nada.
