de viagens e outros assuntos #05

2010 foi fértil em viagens. Os destinos centraram-se na Madeira e em Luanda. Fui várias vezes à minha ilha por motivos familiares. Vim a Luanda sempre em trabalho.
Este ano não tive o tipo de férias que tanto aprecio. Passear por uma cidade europeia cheia de ofertas sócio-culturais e regressar a Lisboa a sonhar e cheia de lembranças. 
Para o ano vingo-me. 
Gostei da experiência em Angola e sei que voltarei em 2011. Mas, não sou o tipo de mulher que foi feita para viver numa sociedade como esta, onde os homens podem ter as mulheres que quiserem e as mulheres que vêm a acompanhar o seu mais que tudo num novo projecto de vida ficam em casa armadas em dondocas e não têm valor. 
Levo imensas recordações tal como se de uma cidade europeia se tratasse à excepção da oferta cultural.
Quando regressar, ficou combinado, se houver oportunidade, eu ir assistir a um jogo do GiraBola com o Domingos. :) Isto se regressar por mais de uma semana. As coisas agora ficarão mais calmas.
Nota de redacção: Tamanho da letra alterado, temporariamente, a pedido de sua excelência PSL. Não, não é o Pedro Santana Lopes. :)

6 comments:

  1. Também prefiro esse tamanho na letra, tal como o PSL :p

    ReplyDelete
  2. Fogo...
    Queres ver que ele vai ganhar?
    Vou ter que dar o braço a trocer a um benfiquista?
    Já não basta o meu pai. :D

    ReplyDelete
  3. De facto, apesar de fazer anos no mesmo dia que ele e de também “andar por ai” eu não sou esse PSL, mas sim o outro. O outro sim, mas o original; claro – isto faz-me lembrar um episodio dos primórdios do Gato Fedorento chamado “Pedro Rochas”.., é procurar no tube sff, eheh

    Por acaso…, até estava na bola quando recebi o teu twite.., há coisas fantásticas. E…, o senhor teu Pai tem um magnifico gosto…, dá lhe um abraço meu já agora…, com a referencia de que da próxima vez que tenha de educar uma filha não descure tarefas fundamentais como a educação clubistica…, mas enfim, está perdoado por essa falha grave.

    Claro que o blogue é muito mais fácil de ler com esta letra ligeiramente maior…, e fica ainda mais bonito…, e tudo. Mas isto sou só eu para aqui a falar de uma coisa que não me diz respeito.

    Ah…, e gostei muito do panegírico; já era tempo de alguém me tratar com a devida deferência – animus jocandi, obviamente.

    ;)

    ReplyDelete
  4. O Senhor meu Pai tem 7 filhos, 5 rapazes e 2 raparigas.
    A educação foi igual para os 7.:) 6 adoram futebol, a minha irmã não aprecia. 6 passam horas no sofá a beber minis com ele e a ver a bola, a minha irmã queixa-se. :)
    6 são do benfica e eu, bem... eu como aprendi a gostar de ganhar, sou do Porto. :D
    Infelizmente e de acordo com os teus parâmetros, os meus sobrinhos não foram descurados na educação e o sangue deles também é vermelho. :(

    Apesar de tudo, tenho um fair play elevadíssimo e neste blog até tenho fotos do cartão de sócio do meu pai.
    http://patxocashome.blogspot.com/2010/08/porque-os-sabados-sao-como-os-natais-06.html
    Além de que só tenho MEO em Lisboa por causa dele. Para que ele não sinta falta da SportTV quando está comigo e assim poder actualizar-se com a BenficaTV. Ele adora-me por causa disso. :D

    Em relação ao tamanho da letra. Logo vejo o que posso fazer. :D :D :D

    ReplyDelete
  5. Enorme Pai; se o visse…, não só lhe dava pessoalmente o abraço como até lhe dava um beijinho por tão bem saber espalhar a fé benfiquista.

    Obviamente…, que ele fez um trabalho perfeito e vocês são todos benfiquistas; sim.., tu também, claro; podes é ainda não saber (isso às vezes acontece), eheh.

    ReplyDelete