Divagações #07

Sermos exigentes e críticos faz de nós perfeccionistas? Não. 
Olhar aos detalhes e gostar de apresentar um trabalho bem feito faz de nós competentes? Sim.
Preocupar-se com os outros e informá-los da nossa preocupação faz de nós boas pessoas? Achava que sim
Ser colaborativo e estar disposto sempre a ajudar e não saber dizer não, faz de nós uns parvalhões? Sim

Se a uma pergunta que fazemos nos respondem com está tudo controlado pensamos que vale a pena confiar. 
Mas, e quando a cada questão nos respondem sempre a mesma coisa começamos a pensar que alguma coisa está mal.
E sim, para mim é sinal de que estão a mentir ou de que não sabem do que falam.
Hoje fiz uma questão muito simples a uma pessoa e a resposta não era a que eu queria ouvir. No entanto, ela continuava a dizer que estava tudo sobre controlo. 
Mas, que controlo é esse que se pode ter sobre o desconhecido? 
Que controlo é esse sobre uma coisa que não se domina? 

Eu, que me preocupo demasiado estou neste momento com um ataque de nervos. :(

No comments:

Post a Comment