I need a detailed description A representation of some kind

A kelle  lançou-me um desafio.   
O desafio consiste em revelar 6 coisas que não saibam sobre mim. Aqui já foi mencionado algumas coisas sobre mim e até sobre as minhas esquisitices. Mas, um desafio é um desafio e espero surpreender sempre alguém com a minha pessoa. :)
  1. À primeira impressão acham-me inacessível e de poucos amigos e sou exactamente o contrário. Apenas gosto de ter a fase de análise e de primeiro impacto.
  2. Adoro um bom vinho! Adoro comer demoradamente e saborear vinho. Adoro cozinhar para muita gente ao sabor de um bom vinho.
  3. Sou a neta mais velha do lado materno. No total de 22 netos. 
  4. Do lado paterno, não sei qual é a minha ordem pois somos 40 ou mais se as minhas contas não estão erradas, não é fácil quando temos família dispersa pelo Brazil, Venezuela e França. Tenho uma prima da idade do meu pai e eu não sei se sou depois da C. ou depois do J. Só sei que sou antes da WOAB e que o H., o filho da minha prima mais velha, é mais velho que eu 6 meses.
  5. Gostaria que o meu irmão mais novo entrasse na Universidade cá em Lisboa. Ele viveria comigo. 
  6. Faltei ao exame de Português de acesso à Universidade para maiores de 23 por estar em Angola. Adiei o meu sonho de tirar outro curso por mais um ano.
  7. A maioria dos meus amigos são rapazes. Algumas pessoas não percebem que pode haver amizade sincera entre um rapaz e uma rapariga sem necessidade de algo mais e às vezes tenho problemas por causa disso. :(
Não lanço o desafio porque sou o tipo de pessoa que quebra estas correntes. É a 7ª coisa sobre mim. Um bónus. :)
Música: Lamchop - Slipped dissolved and loosed (ver vídeo)

No comments:

Post a Comment