Chances are we´ll find two destinations

Ontem fui ao cinema. Grande filme "O segredo dos seus olhos".
Saí do cinema com a sensação de que continuo a ter medo de arriscar e que não sei bem como escolher as minhas prioridades. 
Porque tudo é uma escolha que deriva da oportunidade e como diz o Pedro Mexia no seu blog: A escolha é uma selecção e neste momento a minha selecção não envolve 23 gajos a correr atrás de uma bola.
Neste momento a minha selecção é um conjunto de várias oportunidades. E sinto que ontem tive uma para perceber porque não fiz algumas coisas no meu passado. Ainda não sei se aproveitei bem a oportunidade ou não. 
O lado positivo é que a minha decisão, aquela que tenho sempre medo, é mesmo a de aproveitar o momento

E ontem foi tão bom... já tinha saudades tuas! A sério!


Música: Five for Fighting - Chances

No comments:

Post a Comment