Big or small it makes no difference We're gonna tell them what shape you'll be

"What's the matter with you guys? The sight of blonde hair knocks you three rungs down on the evolutionary ladder." From the television show Civil Wars 



A cor do cabelo é assim tão importante? É ela quem nos faz quem somos?
Herdei a cor de cabelo do meu pai, apesar de usar madeixas há 5 anos
E o tipo de cabelo realça a nossa cara?
Herdei o cabelo ondulado da minha mãe. E tenho um remoinho igual ao meu irmão A. na zona da testa.
O comprimento chama à atenção?
Eu já usei o cabelo curtinho. Já usei pela orelha. Já usei o cabelo pelos ombros. Voltei a tê-lo comprido abaixo dos ombros. Sempre quis ter o cabelo liso como o da minha irmã. Daqueles lisos que estão sempre lisos e sem chocas. Daqueles lisos que não aguentam penteado nenhum. Mas, o meu, mesmo quando tratado por profissionais nunca fica liso. Horas depois, os caracóis ganham força.
Hoje tenho o cabelo tão grande como há 14 anos atrás. Mas nunca o tive liso totalmente. Ultimamente consegui que ele se transformasse em algo sedoso e fácil de pentear e muito mais liso do que antes. Consegui graças aos shampôos Schwarzkopf... e um pouco graças ao alisador. Reparei também que ele agora dá mais na vistas. 

Música: Gossip - Fire with Fire (ver vídeo)



No comments:

Post a Comment