SEIS coisas sem importância SOBRE MIM

A C. desafiou-me a falar sobre 6 coisas sem importância sobre mim.

As regras são:
1. Colocar o link para a pessoa que nos "marcou".
2. Colocar as regras no blog.
3. Partilhar 6 coisas sem importância sobre nós.
4. Marcar mais 6 pessoas no final.
5. Avisar estas pessoas deixando um comentário nos seus blogs.

E agora? vai ser complicado falar sobre coisas insignificantes.

1. Gasto rios de dinheiro em chás do Le Palais de Thés. E minto lá em casa sobre o valor do chá;
2. Mudo o corte e os tons do cabelo com frequência. Nestes últimos 2 meses fiz nuances com 3 tons e cortei o cabelo curtinho com uma espécie de franja;
3. Choro facilmente ao ver filmes, séries... até com música. Sou uma chorona. Ainda ontem ao ver PrisonBreak S03Ep13 chorei que me fartei;
4. Tenho uma espécie de herpes labial. As aftas só aparecem quando como coisas muito ácidas;
5. Como o meu trabalho envolve muita elaboração de documentos, consigo estar calada - sem abrir a boca - um dia inteiro ou mais. Isto quando me esqueço de ir comer.
6. Roía as unhas até que passei a ir à NailsRUs

E agora, passo o desafio à pikenaTonta, à estrela de TV - syrin, à Menina-do-mar, à Mascote, à Sandra e falta alguém... mais alguém quer? :o

4 comments:

  1. As tuas estão perfeitas para "coisas sem importância" :)
    Eu tb choro imenso a ver filmes, tristes ou comédias românticas ;oP

    ReplyDelete
  2. Eu também sou uma chorona. Mesmo! E já respondi ao desafio! :)

    Bom fim-de-semana de teambuilding! *

    ReplyDelete
  3. Infelizmente também tenho o vício de roer as unhas, não consigo evitar. O que é que te fizeram na NailsRUs para acabar com o vício?

    ReplyDelete
  4. Temos duas coisas em comum, o de chorar facilmente e o herpes labial e as afectas, que verdade seja dita, não são nada agradaveis mas pronto, já que as temos temos que saber viver com elas, lool!!

    Aceito o desafio, se n for antes faço no fim de semana :)

    Beijocas
    ***

    ReplyDelete