6 objectos Sobre MIM

Este fim-de-semana tenho uma actividade de TeamBuilding.
Estas actividades são patrocinadas pela Empresa. E são muito boas para fortalecer o espírito de equipa.

Só que desta vez tenho que levar 6 objectos! 6 objectos que sejam representativos da minha pessoa - em termos de personalidade, hobbies, actividade profissional, etc....

Ora... para quem como eu passa a vida a trabalhar,não tem muitos passatempos. :)
Já pensei em levar 4 livros, o iPod e o portátil.
Já pensei em levar 3 livros, o Ipod, o Portátil e o telemóvel.
Já pensei em levar 1 livro, 1 Guia de Viagens, Algo que mostre o quanto gosto de cozinhar, o Ipod, o Portátil e o telemóvel.
Já pensei em levar 1 livro, 1 Guia de Viagens, algo relacionado com cozinha, o telemóvel, algo que lembre o Mar e o CD dos Arcade Fire.


Ou às tantas não vou levar nada disto porque estou sempre a pensar nas mesmas coisas. :(

Dicas...

3 comments:

  1. lol eu esvaziava a minha mala.
    normalmente as coisas que mais nos representam são aquelas que carregamos atrás...

    ReplyDelete
  2. a ideia da escala é optima! e podes sempre levar um bolo ou uns biscoitos ou salgados ou seja que petisco for, dá para mostrar o significado e ao mesmo tempo dá para o pessoal comer ;)

    ReplyDelete
  3. É uma ideia, olhares para dentro da mala!
    Outra ideia é levares algo da Madeira. Livro, Ipod, algo de cozinha também me parece que estás no bom caminho :)

    E, deixei-te também um desafiozinho...
    http://estrelasaovento.blogspot.com/2008/02/seis-coisas-sem-importncia-sobre-mim.html

    ;o)

    Jinhos e bom fim de semana!

    ReplyDelete