só um mau dia?


Acho que hoje identifico-me com a C. e o seu estado.

"Esta gente" queixa-se de tudo.
Se não é do café que parece água de castanhas é das máquinas, se não é do pc é das pessoas que não nos ouvem, se não é dos pseudo-surdos é dos tolos que se fazem de burros, se não é deles é do software, se não é do software é do tempo, se não é do tempo é do local, se não é do local é da comida, se não é da comida é d...
duh...

Quando é que vão aprender a ser mais tolerantes e acima de tudo ter respeito pelo esforço dos outros?

Vou passar a me queixar mais, ser intolerante e esforçar-me menos. Pelos vistos só assim somos ouvidos. :(
Mas, isso não seria contra os meus príncipios? Não iria contra a educação que recebi?
Não seria o nascimento de uma outra ptx?


Minha Alma by Maria Rita
"A minha alma
Está armada e apontada
Para a cara do sossego
Pois paz sem voz
Não é paz, é medo
Às vezes eu falo com a vida
Às vezes, é ela quem diz
Qual a paz que eu não quero conservar
Pra tentar ser feliz
...
"


Imagem: Ordem e Caos de M.C. Escher

3 comments:

  1. :-)
    As pessoas que resmungam e barafustam muito so sao ouvidas a principio, depois deixamos de lhes prestar atencao...ainda bem que nao es assim!

    ReplyDelete
  2. queixar n vale de nada....às vezes sao mais desabafos que dizemos alto, qd no fundo so queremo ser ouvidos...mas a verdade é que assim, cm disse a joana, so somos ouvidos ao principio, depois deixam de dar importancia às nossas queixas...

    beijinho

    ReplyDelete
  3. :-)
    Ja recebi o teu mail sobre a perola do atlantico, muito obrigada pelas sugestoes. depois escrevo-te e conto como foi
    um bom fim de semana e atae segunda

    ReplyDelete