19 de Outubro de 1998

O dia em que tu e o teu irmão decidiram conhecer os vossos pais pessoalmente, foi dos mais complicados para mim.
Tu sobreviveste e o A. faleceu pouco depois.
Tu nasceste primeiro ou foi o A.? Já nem me lembro.
A tua mãe, minha irmã, passou um mau bocado.
Ao pouco foste ocupando o espaço reservado para dois. Conseguiste preencher parte do vazio deixado pelo A. e o mérito vai todo para ti.
Sempre quiseste mais irmãos. E quando o H. nasceu ficaste contentíssimo e com facilidade dizes:
- "Tenho dois irmãos. O A. que foi para junto do Jesus e o H. que é um 'mosquito eléctrico'"
Ainda pedes por mais irmãos. Dizes que 2 é pouco quando comparado com a casa da avó.
:)
Hoje fazes anos. 7. Passaram num instante.
Dizes que já és um rapaz grande, que sabes cuidar do H. e que já sabes ler e escrever e que és benfiquista como o avô.

Sabes que não tenho preferências. Mas, por teres chegado primeiro ocupaste um lugar especial no meu coração. Por isso, para mim, serás sempre o meu amorzinho que me dizia
- 'Ptx., quero xumo'.
eu pedia-te a palavra mágica
- 'fax fávor', dizias tu derretendo-me o coração.
Hoje, és grande! e ainda me pedes sumo usando a palavra mágica.

Parabéns P.
Feliz dia!


Gosto muito de ti. ;)

5 comments: