Cansaço

Não estou triste. Não estou em estado de depressão. Simplesmente cansada.
Estou enfiada num projecto complexo e estou sozinha. Tenho dado tudo de mim e vejo tudo a andar muito lentamente para meu gosto.
Adormeço cansada, acordo cansada.
Chego a casa e meto-me no quarto.
Pego num livro e as palavras fogem-me.
A enxaqueca aparece.
Fecho os olhos e nada vejo.
Ninguém aparece nos meus sonhos.
Penso em nada.
Quero dormir mas o sono tarda a chegar.
Ligo a TV e as imagens passam repetidamente entre os meus olhos.
... que sensação de inutilidade.
Não há nada que faça desaparecer este cansaço?


Devo estar a precisar de fazer algo diferente.
Tenho que melhorar a minha disponibilidade mental para poder sorrir.
A J. vai casar no domingo. Tenho que estar feliz por ela.
E ela será que está feliz por mim?

6 comments:

  1. Beijinhos e as melhoras! Este tempo cinzento não ajuda nada... E toca a animar para o casamento da amiga ;-)

    ReplyDelete
  2. férias férias férias

    Beijinhos grandes!

    ReplyDelete
  3. Aproveita o fim-de-semana e mima-te! Um banho de imersão, cheio de espuma, um almoço cheio de coisas boas (que se danem as dietas!), um filme divertido ênroscada no sofá, com um cházinho e biscoitos... Um dia a mimar-te (e a ser mimada também, de preferência ;)) faz milagres! *

    ReplyDelete
  4. ha coisas que andam mais devagarinho do que gostariamos. da tempo ao tempo, descansa, cuida de ti. lembra-te de ti. pensa em ti. a vida não é so trabalho. TU estás em primeiro lugar.

    um beijinho, descansa********

    ana

    ReplyDelete
  5. Va la miuda, os tempos maus vao passar!
    :)
    Passa pela Adriana, acho que a musica de hoje e boa para arrebitar
    PS: Ja estas linkada!

    ReplyDelete