MOSP

Talvez devido à C. ou por culpa da F. comecei a pensar nas minhas amizades mais antigas.
A M., a O. e a S..
Somos amigas desde o 5º ano de escola. A quase 20 anos. Minha nossa. :D
A O. é madrinha de casamento da S., a M. é madrinha da filha da S., eu serei madrinha do filho da S., a S. será madrinha de casamento da O., a M. não quer casar e a O. e a S. e eu apoiámos-a.
Somos amigas a tanto tempo que até estranham sairmos ainda juntas.
No Verão vamos sempre acampar no fim-de-semana do Rali Vinho Madeira. Agora também vão os +1 e herdeiros. :)
No Natal mantemos a tradição e continuamos a efectuar 'o amigo secreto' e trocamos prendas entre as 4.
Telefonamo-nos nos anos, telefonamo-nos no Natal, no Carnaval, enfim telefonamo-nos quando nos apetece.
Os emails entre nós não funciona. Não resulta. Bem tento, mas se uma delas recebe um email meu telefona-me.

Gosto muito delas e sei que elas gostam muito de mim.

Obrigado por serem minhas amigas de armas. ;)

5 comments:

  1. Ai a chuva maldita...
    {{{patxocas}}}
    :)

    ReplyDelete
  2. humm... sabes que me enganei, este comentário era ao "outras amizades".... ;o)

    ReplyDelete
  3. This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  4. Gostei de ler este post! Deixa-me confiante nas amizades que agora tenho, quer dizer que poderão durar como as tuas :-)
    Já são raros estes casos.

    ReplyDelete
  5. Pois é. E orgulho-me disso.
    A amizade que tenho com elas é das poucas coisas que me liga à Madeira. É através delas que sei das maiores cusquices que por lá acontecem. :)

    ReplyDelete