Conversa com o P.

Ptx - Parabéns, amor!
P - Já fiz. Não sabes que fiz anos às 4 da tarde. Fiz 7 anos.
Ptx - Já fizeste? ah, não me lembrava da hora.
P - Olha, já li a história que me mandaste. Quantos livros falta para acabar a colecção? É que eu já não preciso de desenhos nos livros.
Ptx - Ainda falta três!
P - Tantos?!
...
P - Tia, gostei do estojo do Benfica. Obrigado. Compraste no estádio da Luz? Estava lá os jogadores? Viste a águia?
Ptx a tentar dizer alguma coisa
Eu gosto do Simão. Ele estava lá? Viste o jogo contra o Porto? o G. ficou chateado? deixa-me falar com ele.
Ptx - Ele não está. Ele foi ao estádio do Dragão ver o jogo do Porto contra o Inter.
P - Foi? e tu não foste com ele? ah... tu és menina.
Ptx não sabe se fica chateada ou se sorri
P - Ptx, os meus amigos da escola estão cá. Vieram todos. Queres falar com o meu melhor amigo? é o L.. Queres falar com ele?
...
Olha, vou passar à minha mãe.
P desliga o telefone.
:)

Gostei de o sentir feliz. A voz dele estava histérica e ele estava muito, mas mesmo, muito feliz.

4 comments:

  1. sao tao queridas as crianças... fazem-nos sorrir em qlqr altura:))

    beijinhos pra ti minha linda:)

    ReplyDelete
  2. Patxocas, vou a Madeira
    ;-))

    ReplyDelete