outras amizades

Na sequência do post anterior iniciei uma breve reflexão sobre as amizades que tenho cá em Lisboa.

Além dos colegas de curso, que são todos homens, que também por Lisboa trabalham não tenho mais ninguém além d@s meus amig@s BC.

O BC ajuda a manter saudável a minha mente.
Adoro estar com el@s. Sou tímida, nunca falo muito mas só o facto de estar na presença de pessoas que têm os mesmos problemas que eu, que gostam das mesmas coisas que eu e que acima de tudo são tão altruístas faz-me acreditar que o BC é das melhores coisas que me aconteceu. :)
O G. diz que é uma seita, mas percebe que depois de um encontro BC chego a casa mais sorridente e cheia de ideias malucas e com vários tópicos de conversa novos, como
- "Vamos ver serenity?"
G - "Não acredito que tu, TU queres ver esse tipo de filmes. Nem parece teu."

É pois graças `@s meus/minhas amiguinh@s do BC que a minha adaptação a Lisboa tornou-se mais fácil.

A todos os bookcrossers, Obrigado!

P.S. - É lamechas eu sei. Mas, a culpa é da chuva. :)

5 comments:

  1. Oh, e foste ver o Serenity mesmo? Adorei!

    E um abraço, sei precisamente do que estás a falar, e sinto a mesma coisa em relação a vcs todas :)

    ReplyDelete
  2. E viva a seita ;-) ********

    ReplyDelete
  3. Aqui estas tu :)
    Tambem ca vim cuscar...

    ReplyDelete
  4. Ola Patxocas,
    nos nao nos conhecemos, mas como sou BC incluo-me no grupo, e mai nada!!!! Mas prometo que quando voltar vamos beber um cafezinho.
    Beijocas

    ReplyDelete
  5. Posso linkar-te, Patxocas?

    ReplyDelete