Dia 25: Da minha janela no Verão

Da minha janela a minha vista é feia, sempre foi, sempre tive direito ao quarto mais pequeno lá na ilha, éramos duas contra 5, nunca tivemos direito a um quarto grande ou que demolissem parte da sala para fazer um quarto maior. Mas ao levantar-me e se for até ao quarto dos meus irmãos, ou quarto dos meus pais, esta é a minha vista da janela no Verão se estiver na casa da ilha
Cá em Lisboa a minha janela dá para a rua e para o prédio da frente. :(
10 de Junho de 2012 (Estreito de Câmara de Lobos, Ilha da Madeira)

nota: estou a tentar usar só fotos minhas no desafio, esta foto foi tirada quando fui recentemente à ilha, por apenas 21horas, para a Primeira Comunhão do meu sobrinho. 





3 comments:

  1. Quando passo nesse caminho, fico sempre deslumbrada com a vista. Chego a abrandar para aprecia-la Uma das mais bonitas da ilha, a meu ver. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. e fica tão perto de uma das melhores esplanadas de Câmara de Lobos.

      Delete
  2. ai que saudades de subir até ao jardim e boca dos namorados!
    vista soberba
    kis .=)

    ReplyDelete