Dia 16: O meu fato de banho

Tenho n fatos de banho, e até consigo fazer tantas combinações diferentes como quantos os dias de praia das férias (atenção à palavra férias) de Verão.
Apesar de ter gostos caros, compro sempre do barato. A areia estraga fatos de banho que é uma coisa doida.

A minha última paixão de Verão é este fato de banho da Princesse Tam Tam.
O Modelo é denominado de Gaia.




À venda no site da marca por 100€. (Shoot me now


nota: Nem pensar colocar aqui uma foto de mim e de fato de banho. :) 





4 comments:

  1. Esse é lindo, mas tens razão, 100 euros, ai. Há uns mt giros na Womens´s Secret agora, mas 45 euros tb dá que pensar. E conheces a Toast? toast.co.uk, tb adoro os fatos de banho deles, mt retro mas adoráveis.

    TeresaC

    ReplyDelete
    Replies
    1. O meu tecto é 25€. Mais que isso é caro tendo em conta a quantidade de vezes que usamos e para que usamos. ;)

      Vou cuscar a Tost. Obrigada. ;)

      Delete
  2. Longe vão os tempos em que comprava os biquínis na viva brasil, no cc tavira. Esses eram caros mas duravam. Agora, opto por comprar mais baratos até porque não sou grande fã de praia. Esse que mostraste é muito giro! Mas comprar pela net fatos de banho, não resulta comigo. Bjss

    ReplyDelete
    Replies
    1. Margarida,

      ainda tenho biquinis da VivaBrasil. Não havia melhores biquinis que os de lá.
      Também nunca comprei fatos de banho pela net, mas há-de haver sempre uma primeira vez.

      Delete