Série: Jane By Design (Season01)

Ao fim do segundo episódio disse para mim mesma que não iria ver mais a série (site), mas não consegui e dei por mim apaixonada pelo guarda-roupa. De modo a perceber o contexto em que as personagens usavam determinadas roupas vi-me obrigada a ver os dez episódios da season01 e gostei. Não é uma série que marca, mas entretém, porque o melhor da série é mesmo o vestuário e a banda sonora.  
Abaixo as minhas preferências retiradas da secção que o site da ABC Family (carregar aqui para ver) tem só dedicada ao vestuário das personagens principais.

Só nos meus sonhos é que teria um guarda-roupa assim. 

Vestido: Etro
Vestido: Gucci / Sapatos: Prada
Tailleur: Helmut Lang / Sapatos: Miss Sixty
Saia: Cat Walk / Sapatos: Jeffrey Campbel

Vestido: Parker / Sapatos: Dolce Vita

No comments:

Post a Comment