Desafio vindo da Kelle

Kelle desafiou-me a escrever vários factos sobre mim e a responder a umas tantas perguntas. Apresento-vos abaixo as várias curiosidades e respostas. 


Ora as regras são: 
a) Escrever 11 factos aleatórios sobre mim; 
b) Responder às perguntas que me foram propostas; 
c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas; 
d) Escolher as próximas vitimas; 


a)11 factos aleatórios sobre mim
01. Guardo e tenho todos os talões de embarque das minhas viagens de avião dos últimos 16 anos, tenho talões da Air Luxor, TAP, EasyJet, KLM, RyanAir, BrusselsAirlines e Sata. 
02. Durmo pouco.
03. Amarro/ato sempre o cabelo durante o trabalho. Não consigo trabalhar de cabelo solto. 
04. Choro facilmente ao ver filmes, séries... até com música choro.
05. Sou um soldado, luto pelos meus objectivos mas sou incapaz de ir à guerra quando o inimigo é fútil, snob ou infantil.
06. Costumo ter com frequência aftas que aparecem quando como alimentos muito ácidos. 
07. Sofro de uma doença crónica. 
08. Já conduzi nas ruas de Luanda, Angola.
09. Adoro escrever. Escrevo muito no meu diário pessoal (em papel). 
10. Nos últimos tempos toda a gente me diz: "Bom trabalho" excepto a minha chefe de projecto. 
11. Amo tudo o que é produzido ou existe em terras de sua majestade. 


b) Resposta às perguntas que me foram propostas; 
1 - O que é que te leva aos arames? 
Falta de honestidade, sinceridade. 
2 - Qual a tua maior qualidade? 
Teimosia
3 - Das escolhas que já fizeste, qual aquela que mudavas? 
Nenhuma. Elas fizeram de mim o que sou, já me aconteceram um rol de acontecimentos que me fizeram chorar, sofrer e questionar porquê, mas são  coisas na minha vida que aconteceram por alguma razão e só assim consigo aceitar este momento. 
4 - Se tivesses 20€ no bolso, o que fazias com eles? 
Pagaria a alguém para engomar o monte de roupa que tenho ali. 
5 - Qual o teu emprego de sonho? 
Ser responsável por uma equipa funcional de ECM, onde não tivesse uma GP especializada noutra área que me fizesse passar por uma consultora júnior.
6 - Porque é que há pessoas que não sabe a altura de ficarem caladinhas? 
Porque não sabem ouvir e acham que têm sempre razão. 
7 - Qual é a piada de ter um blog? 
O blog é o meu cone of silence. Desabafo escrevendo sobre o que gosto, sobre o que me apoquenta, sobre o que me entristece, sobre o que me faz feliz,  sinto-me bem ao escrever e a piada é eu num futuro próximo reler-me ou ver as imagens que cá coloquei e conseguir relembrar-me exactamente o que estava a pensar ou a fazer no momento em que o fiz. Ultimamente, tenho lido muito o que me aconteceu em 2009 e é tão engraçado ver que na altura em que a saúde da minha mãe complicou, foi uma altura muito feliz para mim a nível emocional. Também tem piada quando nos convidam para ser entrevistada para outros blogs, algo que adorei fazer. 
8 - Qual é a música que te apetece ouvir sempre à sexta-feira? 
Friday I'm in Love (dos The Cure). 
9 - Qual a melhor altura do dia? 
Manhã. Adoro as manhãs. 
10 - Onde esperas estar e a fazer o quê dentro de 5 anos? 
Gostaria de estar a viver noutra cidade qualquer, na companhia dele, longe de Portugal e a ser responsável por uma equipa funcional de ECM. 
11 - Onde estavas há 10 anos atrás?
Em Coimbra, era uma das veteranas do curso. Lembras-te Kelle?  ;)


c) Fazer 11 perguntas para as próximas pessoas; 
01- Sonhar acordado é melhor que os sonhos que não te lembras durante o sono?
02- Sorrir espanta os negativistas? 
03- Achas que uma boa chávena de chá é canja para a alma? 
04- Gostas de fazer o que fazes no teu trabalho?
05- Praticas algum desporto, se sim qual? 
06- Alguma vez foste à Madeira? Se sim, o que achaste.
07- Se tivesses que escolher, num momento de despedida preferes um só beijo ou aquele abraço? 
08- Já nadaste nua? 
09- Acreditas em contos de fadas, e que existe felicidade para além do "happily ever after"? 
10- Porquê é que quando fazemos uma lista de algo, escolhemos sempre 3, 5 ou 10 e neste caso fizemos com 11?
11- Se pudesses mudar algo em ti o que seria (ser mais alta seria o que queria em mim) ? 


d) Escolher as próximas vitimas; 
São livres de serem as minhas vítimas. Quem quiser responder às minhas 11 questões e me informar de 11 factos aleatórios sobre a sua pessoa avise aqui nesta secção da casa. :)



No comments:

Post a Comment