A banda Sonora da Vida é uma variável

fórmula da minha vida passa por uma variável banda sonora cujas constantes são as amigas.
A constante é que sempre fui a que diz mata e a que é capaz de matar mesmo, elas já são mais variáveis. Só que desta vez tive ajuda e outra disse esfola até que a terceira disse "pronto vamos". 
Bilhetes comprados para as três por mim, viagens marcadas para elas e a preocupação delas é agora completamente diferente da minha, elas organizam-se para que as filhas e filho fiquem em casa dos respectivos exes, e eu... bem, eu continuo a preocupar-me com o facto de não conseguir ter plantas vivas. 
Do outro lado do Atlântico chega a questão 
- Ah e que é feito daquele teu gato com nome de uma cantora? 
- A Nina Simone? Tive que a dar, não deu, não éramos compatíveis, exigia demasiado de mim, era demasiado carente.
- Arranja um gato chamado Tom Yorke e ele já é capaz de fazer mais o teu tipo
- ...  

No comments:

Post a Comment