What is there to know? All this is what it is

35 anos de vida em comum! Parabéns!

Existem casais que são feitos para viver juntos para sempre. Existem casais que sobrevivem à diferença de classes e à diferença na formação. Existem casais que lutaram contra tudo e todos para terem o que têm. Casam contra a vontade da mãe da noiva mesmo depois de um namoro de 6 anos (acho eu). Casam pela igreja e com o apoio daqueles que mais os amam mas sem a presença dos pais da noiva. Casam e o noivo de mal desejado passa a genro amado, querido e adorado. Casam, têm filhos, têm crises conjugais, mas o amor prevalece, o amor vence e tem vencido todas as barreiras que lhe colocam à frente. Existem casais que consideram-se mesmo a alma gémea um do outro. Existem casais que consideram a felicidade em ver os seus filhos com a sua alma-gémea. Existem casais que transmitem a esperança de que existe a alma gémea à sua única filha 'solteira'.
A filha abana a cabeça fingindo concordar. Não pode ir contra os pais neste dia especial. :)


P.S1. - Existem também casais que têm dois telemóveis, mas só um funciona! É íncrivel. Depois de tantos anos ainda ouço: "Oh filha, o teu pai tem sempre o telemóvel ligado e qualquer coisa ele sabe onde eu estou."
P.S2. - E com tantos assuntos para falar ao telefone, a minha mãe tinha que falar em alma-gémea? blá blá blá....

Música: Kings of Convenience - Know How

3 comments:

  1. Eu também acredito no amor. Parabéns aos teus pais que, entre outras coisas, produziram-te a ti ;)

    ReplyDelete
  2. Flávia, welcome back to the posts. ;)

    WOAB: e que achaste? Eu acho que a minha mãe está com os sintomas de início de outra depressão depois de lhe terem diagnosticado anemia. Como se não bastasse todas as outras doenças. :S

    E sim, acredito no amor... mas, no para sempre? não sei!!!

    ReplyDelete