Before you jump Tell me what you find when you read my mind

Imagem daqui.
À excepção dos livros, quando quero comprar algo para mim não conto a terceiros. Os meus desejos são meus e só meus. Falo discretamente sobre as minhas preferências, apercebem-se das minhas cores preferidas graças aos tons das minhas roupas, conhecem os meus gostos alimentares pelo que como, e sabem que bebo chá e café sem açucar porque nunca mo viram fazer de outra maneira. Adivinhar o que penso o que sinto só pelo tipo de música que ouço, saber exactamente o que oferecer a uma pessoa complicada como eu tem o seu quê de genialidade.
Obrigada.
São poucas as pessoas que conseguem oferecer-me algo
que me deixe sem palavras e com medo... sabes o que gosto e o quero!!!



Música: The Killers - Read My Mind

No comments:

Post a Comment