Existem casais que são feitos para viver juntos para sempre. Existem casais que sobrevivem à diferença de classes e à diferença na formação. Existem casais que lutaram contra tudo e todos para terem o que têm. Casam contra a vontade da mãe da noiva mesmo depois de um namoro de 6 anos (acho eu). Casam pela igreja e com o apoio daqueles que mais os amam mas sem a presença dos pais da noiva. Casam e o noivo de mal desejado passa a genro amado, querido e adorado. Casam, têm filhos, têm crises conjugais, mas o amor prevalece, o amor vence e tem vencido todas as barreiras que lhe colocam à frente. Existem casais que consideram-se mesmo a alma gémea um do outro. Existem casais que consideram a felicidade em ver os seus filhos com a sua alma-gémea. Existem casais que transmitem a esperança de que existe a alma gémea à sua única filha 'solteira'. A filha abana a cabeça fingindo concordar. Não pode ir contra os pais neste dia especial. :)
P.S1. - Existem também casais que têm dois telemóveis, mas só um funciona! É íncrivel. Depois de tantos anos ainda ouço: "Oh filha, o teu pai tem sempre o telemóvel ligado e qualquer coisa ele sabe onde eu estou."
P.S2. - E com tantos assuntos para falar ao telefone, a minha mãe tinha que falar em alma-gémea? blá blá blá....
Música: Kings of Convenience - Know How
Eu também acredito no amor. Parabéns aos teus pais que, entre outras coisas, produziram-te a ti ;)
ReplyDeleteEncontrei-os no sábado. :)
ReplyDeleteFlávia, welcome back to the posts. ;)
ReplyDeleteWOAB: e que achaste? Eu acho que a minha mãe está com os sintomas de início de outra depressão depois de lhe terem diagnosticado anemia. Como se não bastasse todas as outras doenças. :S
E sim, acredito no amor... mas, no para sempre? não sei!!!