We all go round and round Partners of lost and found Looking for one more chance

Preocupamo-nos sempre demasiado com o que pode ser ou o que podem pensar de nós que não temos o merecido descanso mental. Mesmo debilitados estamos sempre ocupados, mentalmente ocupados, fisicamente ocupados e a vida acaba por resumir-se a pequenos instantes. Pequenos instantes que nos marcam para sempre.

Aproveitei algum tempo deste fim-de-semana para ver o filme New York, I Love You. Este filme é a versão americana de um dos meus filmes preferidos: Paris Je t'aime.
Pequenas histórias paralelas. Pequenas grandes histórias que em 5 minutos fazem-nos sorrir, chorar e até sonhar. Em apenas 5 minutos podemos sentir a verdadeira felicidade, a verdadeira paixão, a verdadeira amizade e encontrar o que sempre procuramos.
Por causa dessas várias histórias perdi menos de 1 minuto da minha vida e fui à estante de DVDs e peguei no Paris Je t'aime e coloquei-o no leitor. Tinha que rever o filme.

Porque tudo se pode resumir a 300 segundos da nossa vida. :)







Música: Feist - We're all in the dance

3 comments:

  1. Quero muito ver o New York, I Love You.. também já vi o Paris Je t'aime e curti bastante. Achei super engraçado o facto de contarem várias histórias diferentes e com um denominador comum: o Amor.

    ReplyDelete
  2. Vais ver que ao ver o New York, I Love, vai te apetecer ver o Paris. ;)
    Eu adoro o Paris Je T'aime .
    :)
    Há no filme qualquer coisa que prende. :)

    ReplyDelete
  3. Tudo se pode resumir até àquele 1 segundo que valeu a pena =)

    ReplyDelete