Take me far away

Hoje a minha tarefa é meter roupa, sapatos e produtos de higiene numa mala. A previsão da minha vida, para as próximas 3 semanas, metida numa grande mala vermelha. Não sei o que me espera no destino. Na Madeira tenho sol, calor, chuva, vento, frio, nuvens tudo num só dia e tudo depende do local onde estou, se no norte ou no sul da ilha.
A mala tem que ir atafulhada de diversas peças de roupa, com as minhas cores preferidas, com as minhas opções mais usadas e com possibilidade de escolha. Já perdi esta minha mala a caminho de Madrid para a voltar a encontrar na véspera da viagem para Roma. Já esteve comigo em vários países e adora viajar. Quando mudei de casa usei mais a mala que caixotes. Esta minha mala é vermelha, tem rodas, chaves, o código é igual ao pin do telemóvel e tem as minhas iniciais e alguns autocolantes colados. Cada vez que a encho de recursos para irmos juntas fazer história longe da rotina tenho que me sentar em cima dela para a fechar. E ela não só aguenta com o meu peso como consegue conservar e proteger a parte da minha vida que coloquei dentro dela. :)




Música: Zoot Woman - We won't break

2 comments:

  1. Então, boa viagem, boas férias, bom Natal e boa Passagem de Ano.
    :-)

    ReplyDelete
  2. E é fantástico quando "A Mala" consegue resistir mais uma viagem com o fecho quase a ceder, mas mesmo assim ainda nos faz companhia durante muito mais tempo.


    boa viagem!

    ReplyDelete