Filme: In Search of a Midnight Kiss (2007)





Para quem teve ou está a ter um ano tão mau quanto o meu, há um filme que recomendo a ver, In Search of a Midnight Kiss


O filme decorre ao longo de um dia. 
Wilson é um aspirante a escritor que vive há pouco tempo em Hollywood, e cujos meses de estadia são todos exemplo de decepção, humilhação e solidão. Wilson não tem planos para o último dia do ano, e é pressionado pelo seu colega de casa a colocar um anúncio na internet intitulado "Misanthrope Procura Misanthropee". 
Para grande surpresa de Wilson, poucos minutos depois de ter colocado o anúncio, Wilson recebe um telefonema de uma mulher que o convida para um café.  Ela - Vivian - marca vários outros encontros com outros homens para aquele tarde, porque tal como Wilson não tem companhia para o fim de ano e decidiu passar a noite com o homem que mais gostar dos encontros.  
Nesse encontro, Vivian é agressiva, mas Wilson acha-a engraçada, bonita e até tão perdida quanto ele e convence-a a passar a noite com ele levando-a a conhecer a cidade, de metro. 


Naquilo que parecia um filme previsível com um romance inesperado, assistimos ao nascimento de uma amizade e a história tomar um rumo completamente imprevisível.

Muito Bom e com uma excelente Banda Sonora repleta de música dos Okkervil River e
 Shearwater.

No comments:

Post a Comment