The harder I work the more I have fun

Imaginar duas pessoas ao telefone. 



27 de Março:
ela: adiamos para a semana. 
eu: sim, claro, mas olhe que para a semana é a semana santa e poderá haver muita gente de férias. 
ela: cá não temos disso.
eu: ok, então vou alterar o meeting request.

28 de Março (de manhã):
ela: S.! (imaginar alguém a gritar comigo), para a semana, dia 4 é feriado cá. 
eu: oh... não sabia, e quer adiar ou antecipar a video-conferência?
ela: é melhor antecipar um dia. 
eu: não quer validar a agenda dos xxx para que possamos alterar para uma data definitiva?
ela: sim, tem razão

28 de Março (de tarde):
ela: S.! ( imaginar alguém a falar indignado comigo ao telefone) fica para dia 3 à mesma hora. 
eu: ok, vou alterar o meeting request.

03 de Abril (às 08h45)
ela: S! (com ar muito calminho e ensonado) 14h é muito cedo, o pessoal ainda não chegou todo do almoço, é complicado. 
eu: Bom dia, X. tudo bem?  quer então adiar uma hora? 
ela: sim, é melhor. 
eu: ok, vou alterar o meeting request.

(entretanto, recebi sempre os accepts dos meetings)

03 de Abril (às 15h30m e depois de estar meia-hora ao telefone à espera do sinal verde)
eu: podemos começar, já estamos atrasados meia-hora.
ela: Oh. S. é melhor cancelar, ainda não veio ninguém dos xxx. 
eu: Cancelar não, adiamos.
ela: Mas não para esta semana.
eu: ok, então a X por favor valide a agenda dos xxx e vamos tentar marcar para dia 10 logo pela manhã, pode ser?
ela: vamos ver.

Depois de desligar o telefone:
eu: *meter grande palavrão aqui*, assim uma gaja nunca acaba este projecto.



No comments:

Post a Comment