E eu estava ao lado do tipo que gravou o vídeo.
Estou sem palavras.
Amo estes dias assim. Fazem-me feliz. Fazem-me acreditar que consigo ultrapassar tudo e que um dia consigo ser como o Sufjan e acreditar que a doença, a morte, o amor é o que nos faz matéria e que nascemos pó para ser um dia pó.