Filme: Beastly (2011)


Com uma banda sonora amorosa ontem vi um filme que é a versão dos tempos modernos da história "A Bela e o Monstro". Alguns momentos cómicos. Interpretações medianas. Destaque para o protagonista que ao encarnar a personagem do enclausurado enfeitiçado monstro demonstra ser muito melhor actor do que quando personificava o fútil jeitoso. 
Filme que dá para passar o tempo. 
Não é nada de especial.