Ser tia exige perceber do que se passa no mercado infantil.
Ser tia exige ver filmes para depois não ser considerada ignorante pelos sobrinhos.
Ser tia é ouvir os dois sobrinhos rapazes a contarem no Skype que o filme é espectacular e que é obrigatório ver.
Ser tia é fazer, às vezes, o que os sobrinhos mandam.
E agradeço por ter sobrinhos que me conhecem e que me aconselham filmes como este. Eles nem são de me aconselhar filmes. Estranhei o conselho, mas vi e gostei muito do filme. Vale a pena.
