If some night I don’t come home

Amanhã é dia de matar saudades.
Vou estar em Coimbra para o II-Mega Jantar de Alunas e ex-alunas do DEI, FCTUC.

Estes jantares começaram no ano de 2001 ou 2002, já nem me lembro! E sempre foram para alunAs!
Deixei de ser aluna, deixei de ir a jantares.


O ano passado 4 ex-alunas decidem fazer um jantar para reunir as ex-alunas. Foi um sucesso. Conseguimos reunir malta desde o 1º ano em que abriu a licenciatura.

Coimbra é uma cidade que me diz muito. Coimbra e as pessoas que por lá passaram comigo. Umas ficaram outras voltaram à cidade natal e outras foram para cidades que lhes eram desconhecidas, como eu.

Reparem que eu acabo por ser uma mulher de várias cidades. :) Não sei a qual delas devo chamar home.


E amanhã, amanhã é o nosso II encontro. :)
Amanhã vou matar saudades de muitas das mulheres que ajudaram-me na adaptação a Coimbra, a conviver com Coimbra, e a despedir-me dela.
Amanhã vou a uma cidade que me conhece e que sabe o meu nome.






Música: Arcade Fire - Keep the car running


No comments:

Post a Comment