the new sexy





Sherlock Holmes: Because you cater to the whims of the pathetic and take your clothes off to make an impression. Stop boring me and think. It's the new sexy.


O dinheiro para ver o filme no cinema é tão mal empregue quando se tem a série da BBC. Os episódios, poucos, da série são a visão de Arthur Conan Doyle sobre o seu Sherlock e Watson no século XXI. Divinal.

6 comments:

  1. Já agora aproveito para partilhar: http://www.telegraph.co.uk/culture/tvandradio/8998228/Sherlock-the-20-greatest-Sherlock-Holmes.html

    Sâo abordagens diferentes mas também me confesso maior fã da série que dos novos filmes. Este início de temporada foi soberbo.

    ReplyDelete
  2. Antes de mais, obrigada pela visita. ;)

    Gostei da Lista e até concordo com o Top3. Mas, Robert Downey Jr. em 4º ? God have mercy.

    O primeiro episódio tive que o ver duas vezes. Esteve simplesmente genial. ;) O segundo episódio foi mais calmo mas com aquele fim, promete, promete muito.

    Jinhos.

    ReplyDelete
  3. Eu ainda não vi esta 2ª temporada (estava a pensar esperar por ter os 3 episódios), mas gostei muito da primeira, acho que está um trabalho fantástico em todos os aspectos. Mas também gosto dos filmes (filme, que também ainda não vi o 2º :P), acho que são coisas diferentes, para serem vistas e encaradas e assimiladas de formas diferentes. Mas eu nunca li nenhum livro, e se calhar por isso sou mais "aberta", não sei :)

    ReplyDelete
  4. E gosto muito do Robert Downey Jr, nham. Nham. ;-)
    Não tendo visto ou conhecendo a maioria das personagens que estão na lista, há uns que têm tudo menos "cara" de Sherlock. Para mim o verdadeiro será sempre o Jeremy Brett, embora simpatize muito mais com o Robert (já disse nham?) e o Benedict (vem cá à mamã) em termos de personagem criada.

    ReplyDelete
  5. Oh C. o Robert Downey Jr ? eu sou mais Jude Law. (/me lambe os dedos :D )

    E sim, o verdadeiro Sherlock será... por uns tempos ... o Jeremy Brett. Acho que começa a ter concorrência à altura com o Benedict.
    O Robert, não sei, embirrei com ele em Sherlock porque ele como Iron Man já é comestível. :D

    ReplyDelete
  6. O Jude tem piada algumas vezes, mas no geral passa-me bem ao lado. Jó o Robert, há muito que me assiste :P Acho que fica muito bem em look Sherlock, comestível tal como quando é de ferro :P

    ReplyDelete