Às vezes gostaria de fumar ...


Adoro o sol, adoro ver o mar. 
Na Madeira adoro conduzir pelas estradas antigas onde posso respirar fundo, apanhar com o sol na cara e sentir a maresia... infelizmente todos os túneis criados de forma a amenizar o trânsito (que trânsito, senhores? o meu carro, no dia 03 às 9h da manhã era o único a atravessar o novo túnel do Arco da Calheta) não passam de paredes que escondem o encanto da ilha e que desviam os turistas do que é verdadeiramente belo permitindo purificar a alma. 


A cada ano que passa comprendo cada vez melhor a razão de a Madeira ser um destino para turismo sénior. 
Eu que passo horas fechada num open-space a tentar melhorar e a informatizar os processos de negócio de uma empresa angolana sinto uma paz enorme quando estou na Madeira, no meio do silêncio, a apreciar o habitat. 

Às vezes, a meio de um dia de trabalho dou por mim a pensar que gostaria de fumar e ter pretexto para ir lá fora apanhar sol. 
Dados da foto:
Autor: eu
Data: 03 de Janeiro de 2012
Local: Miradouro do Pico da Torre, Câmara de Lobos
Tirada com: Blackberry 9300

No comments:

Post a Comment