All my life/love it is I know it is a life to live lately

A irmã da minha amiga, a miúda de 22 anos deste post, está bem. Está tão bem e feliz que hoje depois da ecografia ligou-me para me dizer:
- Quero que sejas a segunda pessoa a saber que estou grávida de uma menina. O meu namorado/marido está super contente. Nem acredito que acertaste. Disseste que iria ser uma menina e é uma menina. Obrigada por tudo, nem sei como te agradecer.

  • Depois de uma declaração destas, que faz uma pessoa? Chora, claro!!!

Sempre fui de lágrima fácil. E usava o muro para o esconder. Mas, hoje ao telefone com ela, nem me conti.


Uma hora depois ligou-me a
O.
- Patxi, já fiz a transferência do valor dos bilhetes dos U2. Vai ser tão fixe. Tu és a maior. Nem acredito que eu, tu e a S. vamos ver os U2 juntas.
Lembras-te do nosso 1º concerto juntas?

  • Claro que me lembro.
Xutos e Pontapés no campo de futebol da Escola Jaime Moniz, na cidade onde estudei até ao 12º ano. Nunca me esquecerei.
No dia 3 de Outubro de 2010, mais de 20 anos depois do nosso primeiro concerto juntas, estaremos no estádio da minha cidade universitária.
Mais lágrimas... e desta vez juntas. A O. e a S. estão na minha vida desde sempre.


Ao final do dia, liga-me a minha cunhada #2, a C.
[sim... com 5 irmãos homens tenho que os enumerar. Cunhado há só um, o marido da minha irmã, mas cunhadas como são 5, levam com identificador único. :) ]
- Patxi, é em 2010 que serás novamente tia.

  • Ser tia novamente? :)
Depois da minha cunhada #1, a M. ter tido um aborto ao 4º mês este ano, o assunto virou tabu lá em casa. Mas, agora, temos todas as razões do mundo para sonhar com uma sobrinhAAAAAAA ou com a minha sorte vem mais um sobrinhO a caminho.

  • Ah, e para não falar dos casamentos da minha caloira e da caloira da minha caloira.
Sinto-me velha para tanta emoção num só dia. :)

Música: Bryn Christopher - The Quest (ver vídeo)


2 comments:

  1. Um dia muito positivo :) Chamadas dessas alegra o dia a qualquer um ;)
    Bjinhos

    Já agora, gostei do novo visual :)

    ReplyDelete
  2. É mesmo um dia cheio de emoções. Hoje também fiquei a saber que uma das minhas amigas vai ter um baby boy! Por estes lados é só mesmo rapazes... nada de meninas ;)

    ReplyDelete