Série: Son's of Anarchy

Um dos meus irmãos falou-me desta série nas férias de Verão.
Durante o mês de Setembro vi a Season 01 toda e agora tenho acompanhado a season 02.



Se no fim da primeira season achei que na segunda não iriam ter muito por onde explorar além do manuscrito que o pai do Jax deixou, enganei-me !!!
Enganei-me tanto que fiquei ainda mais agarrada à série nesta season do que na anterior. E nunca mais é terça !!

Esta série tem de tudo para conquistar fãs.
Amizade, conflitos interiores entre o bem o mal, a noção de família do clube, o 'um por todos e todos por um', as mulheres têm um papel crucial nas decisões, os bad boys a quererem ser bons pais e maridos, a banda sonora. Já mencionei a amizade?

Simplesmente, adoro a série. :)






Jax Teller [voiceover, reading his fathers memoirs]:
A true outlaw finds the balance between the passion in his heart and the reason in his mind. The outcome is the balance of might and right.


Ah, e cá fica o blog sobre a série em português.
http://sonsofanarchypt.blogspot.com/




Música: The upsidedown - If You Are Hell Girl (ver vídeo)

5 comments:

  1. Eu também adoro a série e um bocado por não haver mais nenhuma do género(pelo menos que conheça).
    Eu comecei a ver por causa do Paulo, um dos criadores do blog que referes.
    Que venham mais e melhores episódios.

    ReplyDelete
  2. Descobri o blog ontem. :)
    E tinha que fazer publicidade.

    A série é completamente diferente.
    :)
    Adoro. A cena em que o Clay leva uma injecção de cortisona nas mãos e depois mais tarde deixa cair a moto é sui generis.
    A PDI atinge toda a gente.
    Adoro a série e recomendo a toda a gente.

    A outra que recomendo sempre é Breaking Bad. Conheces?

    ReplyDelete
  3. nunca vi, mas agora fiquei curiosa :)

    ReplyDelete
  4. Os SoA são uns gandas malucos e apesar daquelas coisas ilegais que fazem, não consigo deixar de adorá-los.

    Ouvi falar muito bem do Breaking Bad, mais ainda não tive oportunidade de ver. Mas assim que tiver tempo para introduzir outra série na minha longa lista, será essa.

    ReplyDelete
  5. Obrigado pela referência ao Blog.
    Ainda me lembro que há pouco mais de 1 ano a série era quase totalmente desconhecida em Portugal.
    Consegui convencer algumas pessoas a ver o episódio piloto e a própria série conseguiu cativar essas pessoas.
    Valeu a pena o esforço :)

    ReplyDelete