as my memory rests but never forgets what I lost

A Kris quer que vos informe de 8 características minhas.

Ora, o número 8 lembra-me o Ba-guá, em que cada um dos lados tem uma significado e onde é apresentado uma maneira de equilibrar esse lado em relação aos outros, optimizando, assim, todos os aspectos da nossa vida.

E aqui vai um Ba-guá, com um lift, que me caracteriza:




Pelos vistos tenho que fazer corrente :):
-
O tempo não espera (agora vai levar sempre com elas ;)) ;
-
Monólogo Da Pasta Surda Sentada No Pouff;
- Um novo sol;
-
Estrelas ao Vento;


Música: GreenDay -Wake me Up when September ends (ver vídeo)

Nota de redacção:
Esta ideia do Ba-Guá surgiu enquanto estava presa no trânsito.Enquanto durmo ou quando estou a conduzir é quando acho que tenho as melhores ideias. :)

1 comment: