Mais 7 dias na Madeira... :)

Devia ser sempre assim! 17 dias úteis de trabalho no Contenente -> uma semana na Madeira.


A verdadeira razão para voltar à Madeira neste final do mês é que a minha mãe vai ser operada e eu vou estar por lá esta semana.
Por acaso coincide com outra celebração. Mas, isso é outra história. :)

Finalmente vou poder ver um jogo da equipa de Futsal do GDE, onde joga e muito bem o meu irmão J.
Talvez consiga ir ao Teatro. E claro, cuidar da minha mãe. :)



P.S. - e beber algumas ponchinhas... :D

4 comments:

  1. ops cheguei aqui e gostei do que vi

    belas fotos ... voltarei

    q nesta tua estadia tudo corra pelo melhor para a tua mae


    jocas maradas

    ReplyDelete
  2. Boa viagem e que corra tudo bem com a tua mãe!

    ReplyDelete
  3. Que corra tudo bem, boa recuperação para a Patxocas Mãe, bom jogo para o manito e ponchinhas q.b.;D
    E, quanto á outra celebração... mistério...desejo q seja muito boa!

    ReplyDelete
  4. Que tudo corra bem com a tua mãe e que a estadia seja produtiva! :D

    PS: As tuas fotos andam a deixar-me o "bichinho" de ir conhecer a Madeira :P

    ReplyDelete