Câmara de Lobos é o Município da Cultura em 2009

Tenho andado armada em polícia em cima da minha mãe, por isso, não tenho tido tempo para nada e hoje só tive tempo para mim à noite quando acompanhei a S. - a minha comadre - à FNAC ao Lançamento do Catálogo da Exposição "omeninodesuamae".

A Exposição é uma exposição Colectiva de pintura de 90 artistas e com textos de 12 autores.

Esta exposição faz parte da Programação do Município da Cultura da RAM - Câmara de Lobos - para o ano de 2009.

A Exposição
"omeninodesuamae" encontra-se na Casa da Cultura de Câmara de Lobos até sábado, 31 de Janeiro. A S. tem um quadro exposto. ;)
Ainda não fui ver. Devo ir só na sexta... ou mesmo à Tuga, no sábado. :D

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Só mesmo aqui para me manter actualizada sobre o que acontece em Câmara de Lobos :)

    ReplyDelete
  3. Município..ah eu li bem..( seria utopia se fosse a Capital da Cultura...haha) Mas está mt mt bem a nossa Câmara de Lobos! :D

    ReplyDelete