Imperfeições

Em conversa com um amigo no MSN
Eu: a dentista disse que vou tirar ambos aparelhos em Maio/Junho!
Ele: vou sentir saudades do teu sorriso metálico. Ficas engraçada com ele e o teu sorriso parece mais perfeito.
Eu: Perfeito?
Ele: Sim, puseste o aparelho tarde. Não tinhas coragem de fazer essa mudança em ti, mas noto que desde que o colocaste parece que sorris mais.
Eu: Benjamin Button: And I think, right there and then, she realized none of us is perfect forever.
Ele: hmmm
Ah, e também gosto mais de ti sem óculos. Os teus olhos são giros e os óculos escondem a imperfeição do teu olhar.
Eu: Adoras observar as nossas pequenas imperfeições?... é isso que nos torna perfeitos ao olhar dos outros?

Dados da foto:
Autor: Henrique (sobrinho)
Data: 25-Dezembro-2008
Local: Casa dos meus pais, Estreito de Câmara de Lobos

4 comments:

  1. querida patxocas,

    reli quase na totalidade o teu blog há uns dias e como foi bom "reencontrar-te" e ler estes pedacinhos de ti...como foi ainda melhor ver-te erguer de um desgosto e a recuperar forças...
    como foi bom, simplesmente, saber de ti.

    continua a sorrir, mesmo que nem todos os dias apeteça. sorrir faz bem...e indo de encontro ao teu post...um sorriso é sempre perfeito.

    beijinhos

    (borbolletta)

    ReplyDelete
  2. Parece que o que o teu amigo gosta é de olhar para ti ;)

    ReplyDelete
  3. Ana,
    Que bom saber de ti. ;) Saudades!

    Luísa,
    que nada! Ele é meu amigo há imenso tempo! Não gosta nada. :$
    Se bem que ultimamente, ele reaproximou-se mais... Mas, não é nada disso!
    :)

    ReplyDelete
  4. Nunca se sabe... até porque provavelmente ele só se reaproximou mais ultimamente porque ultimamente é que tens estado livre :D

    ReplyDelete